Inauguração Solar Prime.

A ACIAU marcou presença na Inauguração neste Sábado dia (17/08/2019) de mais uma Empresa “Solar Prime”, nossa mais nova Associada. Em Uruaçu está representada pelos Empresários: Paulo Henrique e Oliveira Gonzaga.

História da Empresa:

A Solar Prime é a maior Franquia do Brasil em soluções de energia solar, que por meio de suas franqueadas, traz até você uma solução definitiva para redução de custos.

Em parceria com grandes empresas nacionais e estrangeiras, a Solar Prime está focada em micro e mini geração de energia compartilhada (sistema on grid, ou seja, ligada a rede de energia Enel).

Conheça a rede de franquias que atualmente são 211 unidades em 25 Estados Brasileiros e no Distrito Federal.

Em Uruaçu está situada na Avenida Transbrasiliana Centro, próximo ao escritório da Saneago.

Contate um de seus representantes pelo: (62) 99821-9333

Solar Prime (29) Solar Prime (32) Solar Prime (28) Solar Prime (18) Solar Prime (13) Solar Prime (12) Solar Prime (4) Solar Prime (11) Solar Prime (1)

Solar Prime (37)Solar Prime (36)