Notícias

Correio do Povo: ACIAU lança a 11ª Feira da Industria, Comércio e Turismo de Uruaçu

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Uruaçu – ACIAU, presidida pelo Senhor Cristiano Ribeiro de Sousa, realizou no último dia 11, o lançamento da 11ª Fictur – Feira da Industria, Comércio e Turismo de Uruaçu, que irá acontecer entre os dias 10 e 13 de outubro de 2023.

O evento que reuniu empresários do município de Uruaçu e da região, aconteceu no salão da Concessionaria Marca Motors Mitsubishi e marca mais uma vez, a realização da maior feira de negócios da região norte de Goiás.

O presidente Cristiano Ribeiro, agradeceu o empenho de todas as pessoas que estão empenhadas para a realização de umas das maiores e mais respeitada feiras da indústria e comércio do Estado de Goiás. “Quero agradecer toda nossa diretoria que está nos ajudando a realizar mais uma edição dessa feira que ganhou o respeito e o reconhecimento em todo o estado de Goiás. Agradeço principalmente os nossos principais parceiros e patrocinadores que sempre acreditaram nesse evento, o Sebrae representado aqui hoje pelo Rubya Karla, o Governo de Goiás através do governador Ronaldo Caiado representado pelo Oziris Ribeiro, a prefeitura de Uruaçu através do prefeito Valmir Pedro, a Câmara de Vereadores através do presidente Fabio Vasconcelos, a Lundin Maning e os nossos expositores que acreditam e investem neste projeto, enfim, todos que estão envolvidos para o sucesso desse grande evento que já se tornou tradição na região norte de Goiás”, ressalta Cristiano.

O prefeito Valmir Pedro que sempre fez questão em apoiar a Fictur desde a sua primeira edição, também esteve presente no evento e falou da importância da feira para a cidade de Uruaçu e da região. “Desde a primeira edição dessa feira, mesmo antes de eu me tornar prefeito, eu já estava apoiando e ajudando buscar recursos junto ao governo estadual para a realização desse importante evento que movimenta o comércio e a indústria da nossa região”, destaca o prefeito.

A feira é uma grande oportunidade de negócios e são essenciais para o crescimento de uma empresa, isso porque, é o ambiente ideal para gerar conexões com parceiros e futuros clientes. São milhares de pessoas que podem conhecer melhor a proposta do seu negócio, assim, contribuindo para consolidar sua marca no mercado.

A Feira que recebe a visita de mais de 20 mil pessoas, irá contar com stands de diversos setores da indústria e comércio, e também irá acontecer palestras, apresentações culturais, desfile da Miss Fictur, entre outras atrações.

Os stands variam de R$ 1.000 a R$ 5.500 e os interessados poderão entrar em contato pelo telefone (62) 3357-2082 ou diretamente na sede da associação.

Fonte: Jornal Correio do Povo (https://correiodopovogo.com.br/aciau-lanca-a-11a-feira-da-industria-comercio-e-turismo-de-uruacu)