Foi Lançada a 10ª FICTUR – Feira de Indústria, Comércio e Turismo de Uruaçu e Região

ACIAU reúne mais de 200 empresários e comerciantes de Uruaçu na última sexta-feira, dia 10.06.2022, para a festa de lançamento da 10ª Feira de Indústria, Comércio e Turismo de Uruaçu e Região – 10ª FICTUR. A cerimônia aconteceu no salão de festa da Marca Motors Mitsubishi. O evento teve como principal objetivo oficializar o acontecimento da Feira no ano de 2022. Por não ter sido realizada nos últimos dois anos, esta edição promete ser a melhor.

A festa de lançamento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Vice-Prefeito, Juarez Lourindo, o Presidente da Câmara Municipal, Francisco Carlos de Carvalho, popular Chiquinho, o Senador, Luiz Carlos do Carmo, Presidente da FACIEG, Sebastião Vieira Sobrinho, Gerente da Regional Norte do SEBRAE, Rubya Karla, dos candidatos a deputado estadual Márcio Correia e Rodrigo Fernandes, e Presidentes das Associações da nossa região: Fernanda Rodrigues Melo, Presidente da ACIN e Raylane Rodrigues Guimarães, Presidente da ACIAP.

O Presidente Cristiano R. de Sousa, em seu momento fala, além de reforçar a importância da participação na Feira, e também, aproveitando a presença  de importantes autoridades, discorreu sobre a necessidade da união dos empresários frente ao eSocial, mais especificamente sobre a medicina do trabalho, que vai impactar de forma onerosa nas empresas, principalmente no pequeno empresário.

Dando continuidade no evento, a empresária Julyanna, proprietária da Maka Laser, contou como foi a sua experiência de expor na feira, tendo em vista que ela participou nas últimas 3 edições. Em seu depoimento, Julyanna disse que suas vendas tiveram uma curva de crescimento expressiva. Sendo este, o principal objetivo de expor em uma feira de negócios.

Prevendo o sucesso da Feira, durante a festa de lançamento, já foram vendidos um total de 14 estandes:
– Câmara Municipal de Uruaçu;
– Crepe e Cia;
– Escola Adventista;
– Facilita;
– Machado Mix;
– Maka Laser;
– Marca Motors Mitsubishi;
– MD Eventos;
– Studio Milena Amaro;
– No Buffet;
– Quinta do Morgado;
– S&S Engenharia;
– Sollução Telecom;
– Top Colchões.*

Na oportunidade, gostaríamos de agradecer aos patrocinadores do evento: Marca Motors Mitsubishi; Portal da Cidade de Uruaçu – Seu Portal de Notícias Diárias; Prefeitura Municipal de Uruaçu; SebraeSollução Telecom – Internet Ultrafibra e Sicoob Emprecred.

Também, agradecemos aos apoiadores: Centrios Hotel, Churrascaria Planalto, Essência Cosméticos, Marley Tecidos  e Hipermercado Rabelo.

*Os nomes estão organizados em ordem alfabética.