ACIAU Completa 43 Anos de Fundação!

A exatos 43 anos, alguns empresários assumiram a missão de fundar e contribuir para o fortalecimento de uma das mais ativas Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Norte Goiano. Sempre com o objetivo de garantir os direitos dos empresários, a ACIAU se mantém ativa e consoante à administração pública como forma de estabelecer um elo de ligação entre a classe empresarial e todos os órgãos públicos, quer sejam eles federais, estaduais e municipais.
A ACIAU também se mantem atenta, oferecendo diversas soluções empresarias aos seus associados, como forma de auxiliar o empresário nas tomadas de decisões em sua empresa, assim como garantindo benefícios para o seu colaborador e dependentes, como: Consultas e Negativação no Serviço Central de Proteção ao Crédito; Capacitação e Palestras; Certificado Digital; Diversos Convênios com Instituições Particulares. Também é a grande responsável por campanhas e eventos que promovem e fomentam a economia Uruaçuense. A Feira de Indústria, Comércio e Turismo – FICTUR é um bom exemplo! Criada para mostrar o potencial produtivo, contribuiu para o fortalecimento da imagem de Uruaçu como um dos principais polos econômicos do norte. Em um só espaço, diversos setores do comércio e da indústria se unem, representando da melhor forma o que o município tem de melhor: a união de uma classe forte, pujante e visionária. Mas além de campanhas, eventos e serviços, a ACIAU orgulha-se por ter, à disposição dos associados, uma sede própria, com toda a infraestrutura necessária para atender as demandas da associação e dos empresários. A sede conta ainda com salas de reuniões sempre à disposição de seus associados, que muitas vezes usam o espaço para atender novos e bons clientes. É na sala de reuniões também que a entidade tem orgulho de receber novos investidores que, assim como seus associados, veem em Uruaçu uma terra de negócios e oportunidades e tem na ACIAU uma fonte de conhecimento empresarial e industrial! Afinal, é valorizando o passado, fortalecendo o presente e se preparando para o futuro, que a ACIAU tem feito parte da história e do desenvolvimento, e hoje comemoramos mais um ano de trabalho e dedicação a classe empresarial e a cidade de Uruaçu.