Volta dos Cursos e Treinamentos Presenciais

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Uruaçu – ACIAU e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Uruaçu, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, estará promovendo nos próximos meses uma série de cursos para os empresários da nossa cidade.
Todos os cursos serão gratuitos, na modalidade presencial, obedecendo todas as medidas de prevenção ao coronavírus, e, em razão disso, as vagas serão limitadas. No total, serão 05 cursos, o primeiro em agosto e o último em dezembro.
Importante reforçar que para se inscrever no curso é necessário um CNPJ ativo, tendo em vista, que o público do SEBRAE são as micro e pequenas empresas. Mais informações, ligar no telefone (62) 3357-2082.
Veja os cursos disponibilizados:
– Liderança Estratégica;
– Como Melhorar o Visual da sua Loja;
– Como Melhorar Suas Vendas;
– Ferramentas Práticas para Gestão da sua Empresa; e
– Como Atender Melhor Seu Cliente.
Veja as datas na agenda, em nosso site: clique aqui!