ACIAU realiza Assembleia Geral 2021

Conforme estipulado pelo Estatuto da nossa Entidade, na noite do dia 1º de outubro de 2021, a ACIAU – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Uruaçu – realizou a Assembleia Geral Ordinária, na sede da Marca Motors Mitsubishi.

A Assembleia teve como pauta a prestação de contas do ano de 2020, Construção do Auditório, Fundo Garantidor de Operações Financeiras, Entrega do Guia de Planejamento Estratégico, Natal ACIAU 2021, Aplicativo ACIAU.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas: Raphael Ferreira Gabriel Coutinho, Presidente da ASSOCIC; Márcio Luiz, Vice-presidente da FACIEG e ex-Presidente da ACIAP; Fernando Martins, ex-Presidente e atual Vice-Presidente da ACIAP ; Fernanda Rodrigues Melo, Presidente da ACIN;  Márcio Correa, cirurgião dentista e empresário do ramo imobiliário em Anápolis; Maxwell Franco de Moraes, Tenente Coronel da Polícia Militar; Rubya Karla de Jesus Araújo, Gerente da Regional Norte do SEBRAE Goiás; Vereadores de Uruaçu; Lucivânia Ferreira Rocha, Associada e Secretária de Administração e Finanças do Município.

A solenidade teve início às 21 horas, com a fala do Presidente Cristiano Ribeiro de Sousa, o qual deu boas vindas aos presentes e apresentou as pautas. Inicialmente, falou sobre o balanço financeiro do ano de 2020. Após, articulou sobre a construção do auditório da ACIAU, sugerindo a criação de uma taxa mínima de contribuição por parte dos associados. Aproveitou a oportunidade para apresentar e ensinar a usar o aplicativo da ACIAU, no qual é possível utilizar diversos recursos, tanto pelas empresas quanto para a população em geral.

O Presidente da ACIAU, Cristiano, frisou sobre o crescimento da nossa cidade para os próximos anos, com a chegada de novas empresas, tais como Americanas, Banco Santander, Jacto Pulverizadores. Falou sobre estudo feito no município que demonstra um crescimento exponencial para nossa cidade para os próximo 5 anos.

Ainda, durante o evento o Tenente Coronel Maxwell foi homenageado com o título de Sócio Honorário, pelos serviços prestados à ACIAU, sendo ele diretor ativo há aproximadamente 08 anos.

Vale ressaltar que, o evento foi realizado pela ACIAU com apoio e patrocínio das seguintes empresas: Banco Santander; Facilita; Gráfica Conexão; Lúcia Buffet; Marca Motors Mitsubishi; Mult Forte Segurança; Papelaria Tocantins; Prepara Cursos; Quinta Do Morgado; Sicoob Emprecred; Sollução Telecom.*

Na oportunidade, também foram sorteados vários brindes para os presentes, patrocinados pelas empresas: A Econômica; Araguaia Motos; Art Nova Moveis; Atraente Modas; Buffet Dona Lucia; Carmem Stefeens; Chama Viva; Essência Cosméticos; Essência Cosméticos; Gerente Venda Direta O Boticário – Ana Paula Kanae; Jornal Correio Do Povo – Osvando Teixeira; Loja Abusado; Lorenzo Menswear; Marca Motors- Mitsubishi; Mult Forte Segurança; Papelaria Tocantins; Prepara Cursos.*

Agradecemos ao apoio e participação de todos!

WhatsApp Image 2021-10-04 at 09.55.48

*Os nomes foram organizados em ordem alfabética.