Feira de Negócio Anual (FICTUR)

FICTUR – Feira de Indústria, Comércio e Turismo de Uruaçu

A FICTUR é uma das maiores atrações empresariais de Uruaçu e região, além de ser uma excelente oportunidade para todos os envolvidos estimularem os negócios, permite assim a ampliação da sua rede de relacionamentos, oportuniza o lançamento no mercado das novidades e novos serviços, gera desenvolvimento comercial, industrial, turístico e transferência de tecnologia, agregando valor ao perfil do município e região. Contribui efetivamente para o desenvolvimento e progresso da comunidade regional.

A FICTUR Permite que a região Norte do Estado receba as informações e possa apresentar seu avanço no que tange o Comércio, Indústria e Turismo nesta região que é banhada por um dos maiores lagos artificiais do mundo “Lago de Serra da Mesa”. A feira conta com exposição de produtos e serviços, tanto das áreas secundárias como das terciárias.

O principal objetivo da realização da FICTUR é divulgar as empresas e a qualidade dos seus produtos, proporcionando o interesse e a aprovação do consumidor, que hoje exige qualidade e é muito seletivo, e também a potencialidade do turismo na região. Além disso, ampliar mercado para os vários segmentos de sua economia regional, através do aumento de produtividade e competitividade propiciado pela troca de informações, acesso a novas tecnologias e lançamento de produtos.

A Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Uruaçu aproveita a oportunidade para a apresentação de várias empresas de diversos segmentos realizando inúmeros negócios já que é um evento tradicional em nossa região, contando com o expressivo número de visitantes da região Centro Oeste do Estado de Goiás.

Outra contribuição é levar à população local e regional, nossa indústria, comércio e cultura, apresentando o potencial da cidade e da região. Contribuir para o desenvolvimento, fortalecendo a competitividade do empreendedor local, proporcionando a oportunidade de desenvolver a capacidade de liderança, a responsabilidade social, o espírito empresarial e o companheirismo, necessários para criar mudanças positivas.

O público alvo da FICTUR são as pessoas físicas e jurídicas de classe média a alta, a fim de que os que já são clientes fortaleçam ainda mais seus vínculos com as empresas expositoras e os que ainda não são, se sintam atraídos através das diversas novidades que a Feira traz o que proporcionará o desejo de se tornarem clientes desse comércio que cada dia vem superando as expectativas em inovação e qualidade.