Feira de Negócio Anual (FICTUR)

FICTUR – Feira de Indústria, Comércio e Turismo de Uruaçu

Público-alvo

O público alvo da FICTUR são as pessoas físicas e jurídicas de classe média a alta, a fim de que os que já sejam clientes fortaleçam ainda mais seus vínculos com as empresas expositoras e os que ainda não são, se sintam atraídos através das diversas novidades que a Feira traz o que proporcionará o desejo de se tornarem clientes desse comércio que cada dia vem superando as expectativas em inovação e qualidade.

A realização da FICTUR – Feira de Indústria Comércio e Turismo de Uruaçu apresenta interesse tanto da parte da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Uruaçu e Região quanto da Caixa Econômica, pois desenvolve o Estado de Goiás como um todo. Permite que a região Norte do Estado receba as informações e possa apresentar seu avanço no que tange o Comércio, Indústria e Turismo nesta região que é banhada por um dos maiores lagos artificiais do mundo “Lago de Serra da Mesa”. A feira conta com exposição de produtos e serviços, tanto das áreas secundárias como das terciárias.

Outro objetivo da realização da FICTUR é divulgar as empresas e a qualidade dos seus produtos, proporcionando o interesse e a aprovação do consumidor, que hoje exige qualidade e é muito seletivo, e também a potencialidade do turismo na região. Além disso, ampliar mercado para os vários segmentos de sua economia regional, através do aumento de produtividade e competitividade propiciado pela troca de informações, acesso a novas tecnologias e lançamento de produtos.

A Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Uruaçu aproveita a oportunidade para a apresentação de várias empresas de diversos segmentos realizando inúmeros negócios já que é um evento tradicional em nossa região, contando com o expressivo número de visitantes da região Centro Oeste do Estado de Goiás.

A FICTUR é uma das maiores atrações empresariais, e já demonstrou sua eficácia em edições anteriores, além de ser uma excelente oportunidade para todos os envolvidos estimularem os negócios, ampliando sua rede de relacionamentos, se informarem no mercado sobre as novidades e novos serviços lançados, gerarem desenvolvimento comercial, industrial, turístico e transferência de tecnologia, agregando valor ao perfil do município/ região, contribuindo para o desenvolvimento e progresso da comunidade regional, movimentar e fomentar a economia na região.

Outra contribuição é levar à população local e regional, nossa indústria, comércio e cultura, apresentando o potencial da cidade e da região. Contribuir para o desenvolvimento, fortalecendo a competitividade do empreendedor local, proporcionando a oportunidade de desenvolver a capacidade de liderança, a responsabilidade social, o espírito empresarial e o companheirismo, necessários para criar mudanças positivas.