Certificado Digital

Certificado Digital

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O que é certificado digital?

A Assinatura Digital é uma tecnologia utilizada para assinar qualquer tipo de documento eletrônico, com validade jurídica comprovada e equivalente a assinatura de próprio punho, o que torna mais segura a prática de atividades online, como o uso de Internet Banking, compras, declaração de Imposto de Renda e E-Social.

O uso empresarial vincula o certificado digital, em formato de código, ao documento eletrônico que está sendo assinado, garantindo a autoria e reduzindo os custos da empresa em até 30%. A ACIAU disponibiliza um ponto de atendimento para emissão de certificados digitais desde 2016 e atende pessoas físicas e jurídicas de Uruaçu e Região.

O formato eletrônico diminuir o processo burocrático apresentado, possui garantia técnica de segurança, associando o conteúdo assinado com o assinante, e transmitindo autenticidade ao documento. O Certificado Digital também possibilita o acesso a todos os serviços disponíveis no site da Receita Federal do Brasil como: acompanhamento da situação fiscal, cópias de declaração anteriores, comprovantes de arrecadação, procurações eletrônicas, fontes pagadoras e o envio da DIPJ e DCTF.

Vantagens

– Descontos especiais para associados
– Agilidade  na emissão.
– Credibilidade e segurança

Documentos necessários

Para obter o Certificado Digital, no dia do agendamento, você deve levar no formato original:

– Contrato social
– Cartão de CNPJ
– Comprovante de endereço do responsável
– Documentos de identificação pessoal.(CNH/RG)

Contato

O atendimento para obter o Certificado Digital é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
Informações 62 3357 2082 ou aciau@aciau.com.br