Vem aí Natal ACIAU 2018.

natal aciau

O comércio tem no Natal a mais aguardada e festejada época de vendas do ano. De olho nisso, a Associação Comercial dá uma força ao setor, promovendo a maior campanha de fim de ano de Uruaçu. A promoção Natal ACIAU, distribui todos os anos mais de R$ 50 mil em prêmios, incluindo um automóvel zero quilômetro.

A comercialização dos kits a adesão das empresas que queiram participar segue até 30 de outubro. Há várias opções de kits, em todos eles há cupons, urnas e materiais promocionais.

No período considerado o mais estratégico para as vendas de Natal, é veiculada mídia especial para informar sobre a campanha e estimula os consumidores a aproveitar a chance de concorrer a vários prêmios. Os consultores do Departamento Comercial da ACIAU estão à disposição das empresas para ir até os estabelecimentos para informar e tirar qualquer dúvida sobre os critérios da promoção.

A entrega dos cupons terá início no dia 10 de Novembro e seguirá até 12 de Janeiro. O sorteio dos prêmios ocorrerá no dia 12 de Janeiro. Além do carro, serão sorteados mais 20 valiosos prêmios.

Informações adicionais podem ser conseguidas pelo telefone 3357 2082.