Lançamento da 8ª FICTUR e Natal ACIAU 2018

Na última quinta-feira, dia 3 de maio, aconteceu a Festa de Lançamento dos Projetos 8ª FICTUR e Natal ACIAU 2018. O evento contou com a presença de vários empresários de diversos segmentos. Também estavam presentes Valmir Pedro Tereza, Prefeito de Uruaçu; Ane Lígia, primeira dama de Uruaçu;  Wanderson Portugal Lemos, diretor técnico do SEBRAE-GO; André Legório, analista SEBRAE; Vereador Gilmar Geraldo Mendes, representando a Câmara dos Vereadores; Professora Rosenilde, Subsecretária de Educação, representante da Deputada Eliana Pinheiro; Professora Andreia Prado, Diretora do Instituto Federal de Goiás; Girlene de Castro, juíza de direito do trabalho da comarca de Uruaçu; Ronaldo, gerente Santander, e representate do Presidente da ACIN; Valter, representando a TV Anhaguera; Ozires Ribeiro, Presidente do Sindicato Rural de Uruaçu.

Na oportunidade, o Presidente Cristiano Ribeiro de Sousa destacou a importância de tais projetos para fomentar a economia de nossa cidade no mês de setembro (FICTUR) e dezembro (Natal ACIAU). A 8ª edição da FICTUR terá como atrações Miss FICTUR 2018, VI Cantai, Palestra, desfiles de moda adulta e infantil e muitas outras novidades que estamos preparando. A Feira tem data marcada para 11 a 14 de setembro e promete ser um sucesso. Já o Natal ACIAU 2018 retorna com força total, com várias adesões de empresas locais, o Presidente afirmou ainda que a promoção irá impactar o consumidor.

No final de sua fala, o Presidente anunciou uma promoção de Estandes para o empresário que estivesse presente, e na oportunidade foram fechados 6 contratos, com as empresas Frigideira, Texas Grill, Inovate Engenharia, Monitora, Quinta do Morgado, Sicoob Emprecred,  Belíssima Modas, Poá Poê, M7 Produções, Auto Vip.

Confira as fotos em nossa galeria: https://www.aciau.com.br/galerias/festa-de-lancamento-da-8a-fictur-e-natal-aciau-2018

WhatsApp Image 2018-05-07 at 11.29.59

Você lojista que deseja expor na feira, corra e garanta seu Estande!