ACIAU Realiza Mais uma Edição da FICTUR!

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Uruaçu – ACIAU, presidida pelo Senhor Cristiano Ribeiro de Sousa, realizou entre os dias 11 a 14 de setembro a 8ª edição da Feira de Indústria, Comércio e Turismo de Uruaçu, a maior Feira de Negócios da região norte goiana. A Feira contou com stands de diversos setores da indústria e comércio, além do stand SEBRAE, Bombeiros, Instituições Educacionais e o destaque deste ano ficou com a Polícia Rodoviária Federal, que teve como tema seus 90 anos de criação, expondo motos e carros antigos.

O evento contou com palestra SEBRAE, com o tema “Você ama o que está fazendo? Descubra o empreendedorismo!”, desfiles de moda Fitness da empresa Toda Linda, desfile infantil com a Poá Poê, apresentação da Academia Power Moviment, coral do Colégio Conexão, fanfarra Percursionistas do Novo Milênio e várias outras atrações culturais no palco principal.

Nesta edição, o concurso Miss FICTUR voltou a todo vapor, com a premiação de 1 IPhone mais 1 bolsa intengral na Friends Lenguage Center para o 1º lugar,  1 ano de academia na World Academia para o 2º lugar, 1 kit da Lolita Cosméticos mais uma micropigmentação com Priscila Perícole para o 3º lugar. Na realização deste concurso a ACIAU contou com um forte parceiro na organização, Matheus Fernandes Make Up.

Também neste ano aconteceu a primeira edição do FestCanto, organizado em parceria com a loja de instrumentos musicais Hebrom. O festival de música tem como objetivo revelar talentos musicais da nossa cidade e região, divido em 3 categorias, Música Popular Brasileira, Música Religiosa e Infantil.

Em sua fala o Presidente Cristiano Ribeiro de Sousa afirmou que sem dúvida esta foi a edição recorde de público, “Graças à colaboração de toda a diretoria, juntamente com a equipe administrativa e parceiros, esta edição foi um sucesso total, sendo notícia em várias cidades da nossa região. O público deste ano superou as nossas expectativas, assim como o volume de negócios. Para o próximo ano já estamos com novas ideias, procurando implementar melhorias para o crescimento do evento e também dos expositores que acreditam e investem neste projeto.”

postarinsta